A Fazenda 10: Rafael acredita que Fernanda será eliminada com grande rejeição do público

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fazendeiro da semana Rafael Ilha, falou nesta madrugada  de quarta-feira (07), sobre a peoa Fernanda Lacerda, que está na roça contra Léo Stronda, em A Fazenda 10.

Leia tambémA Fazenda 10: Direção do reality justifica expulsão de Nadja Pessoa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael disse para Evandro Santo que Fernanda será eliminada na quinta-feira (08) e diz que ela também sabe disso. “Ela sabe que vai para forca e não volta mais. Eu falei para o Léo lá dentro, que ele vai ficar. Ela vai pelo o que ele fez com a Nadja. Será um índice de rejeição gigante”.

Evandro escuta sem interromper e Rafael dispara “olha só como que é. Armaram para menina [Nadja] sair e agora quinta-feira (08) vai ser ela”.

Confira: A Fazenda 10: Rafael Ilha é o fazendeiro da semana

“A minha consciência está tranquila”, diz Caique Aguiar

Na madrugada desta quarta-feira (07), Caique Aguiar e Fernanda Lacerda conversaram sobre as suas atitudes em  A Fazenda 10.

A Mendigata revelou que não está contente com as suas atitudes e sua trajetória. Já Caique se diz feliz: “Eu estou grato por tudo o que eu fui em 50 dias. Minha consciência está tranquila, eu consigo deitar a minha cabeça no travesseiro todas as noites tranquilo com tudo o que eu fiz e falei. Óbvio que as vezes a gente erra”.

“Sabe, as vezes no momento de raiva eu posso ter falado coisas agressivas”, Fernanda se mostra arrependida. “Sim linda, ninguém é de ferro”, o peão tranquiliza Fernanda.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio