A Fazenda 10: “Quer agradar todo mundo mas acaba não agradando ninguém”, Luane detona Evandro Santo

Publicado em 30/10/2018

Enquanto rolava a votação para a formação da roça, na noite desta segunda-feira (29), em  A Fazenda 10, Luane Dias detonou Evandro Santo.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado, Evandro Santo e Cátia Paganote estão na roça.

Luane votou no humorista e justificou o seu voto: “Não acho justo eu estar me expondo, sendo sincera nas minhas opiniões e ter uma pessoa que quer agradar todo mundo. Mas é um ditado que eu uso, quem quer agradar todo mundo, acaba não agradando ninguém”.

Evandro não concorda, mas respeita o espaço da peoa e ela continua. “Além de fazer um leva e trás, que me incomoda. E também o fato dele não assumir as escolhas dele. Tudo ele fala que foi manipulado por alguém. Que votou porque alguém falou mas ele não queria”.

Confira: A Fazenda 10: “Deixou de ser frouxo”, dispara Gabi ao receber voto de Rafael Ilha.

Caique Aguiar diz que Léo Stronda é traidor

Caique Aguiar se abriu com Nadja Pessoa na noite desta segunda-feira (29) na casa da árvore em A Fazenda 10. O personal trainer disse que não é traidor (do grupo água) e destacou que o verdadeiro, é Léo Stronda.

“Me disseram nessa atividade aí das cartas que eu traí a equipe. Aonde que eu traí? Se votarem em mim é um tiro no pé. Se eu for o mais votado pela casa, eu vou ter que puxar alguém pra baia”, pontuou ele. Léo, Nadja e Cátia Paganote formam a baia da semana.

“O óbvio seria eu puxar a Catia, mas daí então vou puxar o Léo, já que sou traidor. Ele deu uma justificativa pra mim dizendo que eu não deveria ter levado a Luane pra baia. Se eu for o mais votado, vou levar ele pra baia”, disse Aguiar. Nadja concordou com o colega e chamou Stronda de ‘covarde’.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade