A Fazenda 10: “Quase meti a porrada nele”, Rafael revela rixa com o Rodrigo Scarpa (Vesgo)

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Ilha revelou nesta madrugada de sexta-feira (16), para o peão Felipe Sertanejo, em A Fazenda 10, que tem uma rixa com Rodrigo Scarpa (Vesgo).

Leia também: A Fazenda 10: Mion anuncia prova de fogo especial e o fim da baia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu detesto ele, uma vez quase bati nele. Quase meti a porrada na frente da mulher dele”, dispara Rafael. “É mesmo?”, questiona Sertanejo curioso.

“Ele não tem limite. Uma vez eu estava no trabalho e ele veio me entrevistar, falou uma besterinha pesada para mim. Ele com a mulher dele do lado. Aí eu falei para ele: ‘O Vitor Fasano errou, mas na distância que eu estou não erro a sequencia que eu vou te dar’. E ele falou que estava brincando, mas brincadeira é o caralh*. Ele estava trabalhando e eu também”, conta Rafael.

Confira: A Fazenda 10: Cátia Paganote diz que Luane vive estimulando os mamilos de Léo

“Minha mãe vai me matar”, diz Luane sobre não ter ganho o reality

A eliminada da semana de A Fazenda 10, Luane Dias, deu uma entrevista exclusiva para o apresentador Marcos Mion, na cabine de descompressão, na madrugada desta sexta-feira (16). A entrevista é exclusiva apenas para assinantes do Playplus.

Na entrevista o apresentador mostrou um vídeo em que a mãe da ex-peoa falava que o namoro de Luane com Léo Stronda não iria durar. “Que isso mãe? O cara [Léo] é incrível. Eu tive só namorado merd*”, rebate Luane vendo o vídeo. “Ele é dedicado mesmo”, acrescenta Marcos Mion.

“Nossa eu vou chegar em casa e minha mãe vai me matar. Vai falar: ‘Ficou atrás de homem e não focou no jogo’ “, Luane reproduz o que sua mãe irá dizer e o apresentador caí na gargalhada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio