A Fazenda 10: “Quando eu sair vou tatuar um galo”, diz Luane sobre tatuagem em homenagem ao reality

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luane Dias disse nesta tarde de segunda-feira (12), que quer fazer uma tatuagem em homenagem A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “As pessoas não são como você. Você não é todo mundo”, Léo e Luane tem DR

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A peoa revelou que deseja levar umas coisas embora quando sair do programa e que irá tatuar um galo. “Vou pegar um ovo para levar de lembrança, quero levar tudo agora. Quando eu sair eu vou tatuar um galo aqui, igualzinho ele, bonitão. E também a data que eu entrei aqui”, revela. “Você vai fazer alguma tatuagem sobre aqui?”, Luane questiona João.

“Vou, mas não sei o que ainda”, responde o peão. “A data que entrou?”, questiona Luane. “Poderia ser né, foi a virada da minha vida”, dispara o peão.

ConfiraA Fazenda 10: João Zoli e Felipe Sertanejo aproveitam o ofurô em dia de sol

Evandro Santo sobre Caique “É a pessoa mais perigosa aqui dentro”

Evandro Santo relembrou a polêmica briga entre Nadja e Caique no início da semana passada em A Fazenda 10. Durante atividade especial na noite deste domingo (11), o humorista disse que o personal perseguiu a empresária, que foi expulsa do reality por agressão.

“O Caique é a pessoa mais perigosa aqui dentro, eu não confio nele por isso. Uma pessoa que se orgulha tanto da educação dos pais, deveria ter mais cavalheirismo. Na briga com a Nadja ele a perseguiu tanto até a menina perder o controle”, disse Evandro.

Na atividade especial, os peões tiveram que nomear participantes em questões típicas de discórdia. Em seguida, descrever o motivo da escolha. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio