A Fazenda 10: “Porque que eu não posso ganhar um prêmio?”, questiona Caique Aguiar

Publicado em 07/12/2018

Na manhã desta sexta-feira (07), Caique Aguiar e Rafael Ilha conversaram sobre a reação do Evandro ao saber que Caique estava na final de  A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Eu não sei disfarçar quando eu estou triste”, diz Evandro para Rafael

“Porque que eu não posso ganhar um prêmio? Só porque eu não fui para a roça e vou ganhar um prêmio independente que seja de terceiro colocado? Segundo, primeiro, sei lá. Porque eu sou menos?”, questiona Caique Aguiar.

Rafael concorda e o finalista continua: “Ele veio me falar que ‘se você ganhou era para ser seu’. Eu nem dei muita trela, falei ‘valeu'”, completa.

Confira: A Fazenda 10: “Deu um tiro no pé”, diz Evandro sobre Rafael após briga

“Eu não queria te ver na final, mas você está, então parabéns”, diz Rafael a Caique

Caique Aguiar e Rafael Ilha tiveram uma conversa nesta madrugada de sexta-feira (07), e falaram sobre  A Fazenda 10.

Rafael revelou que não gostaria de ver Caique na final, e falaram do peão Evandro Santo ter ficado bravo com a vitória de Caique.

“É porque eu ganhei, ele está bravo por conta disso”, diz Caique. “E daí que você ganhou? Eu não queria te ver na final, mas você está, então parabéns. Isso é uma competição”, dispara Rafael.

Os peões relembraram também a roça em que Caique colocou João contra Sertanejo. “Eu faria igual”, revelou Rafael. “Foi uma prova física, se o Felipe tivesse ele poderia ter ganho. Onde que eu errei na minha estratégia?”, diz Caique. “Você fez tudo certinho”, finaliza o ex-polegar.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade