A Fazenda 10: Perlla se arrepende e diz que não deviam ter mandando Ana Paula para roça

Publicado em 12/10/2018

Na tarde desta sexta-feira (12), Perlla demostrou arrependimento ao mandar Ana Paula para roça, mesmo a ex-bbb tendo pedido para ir, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Luane diz que Ana Paula passava dos limites

“Não era para a gente ter topado. Quando ela falou que era ela que deveria ir, tínhamos que ter arrumado outro jeito. Não era para a gente ter feito isso”, diz a cantora.

“Mas ela que pediu, não foi?”, rebate Cátia “Foi ela que pediu e a gente foi conduzido à isso. Não tem um errado nisso”, finaliza.

Confira: A Fazenda 10: Perlla diz que o seu propósito no reality é ganhar pelas filhas

 Felipe Sertanejo cai e estraga brincadeira de peões

Na tarde desta sexta-feira (12), os peões de A Fazenda 10, resolveram zoar Fernanda Lacerda e Caique Aguiar, porém Felipe Sertanejo estragou a brincadeira.

Os peões João Zoli, Gabi Prado, Felipe Sertanejo, Luane Dias, Cátia Paganote e Léo Stronda foram até a piscina onde estava o casal cantando uma música romântica.

Entretanto no meio do coro musical, Felipe resolveu subir na cadeira e acabou escorregando, estragando com a brincadeira dos peões.

“De novo, de novo”, disse alguns peões sobre voltar a brincadeira do início, enquanto Caique e Fernanda assistem juntinhos dando risada.

Os peões voltaram para a sede, e recomeçaram a brincadeira novamente, dessa vez sem ninguém cair no chão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade