A Fazenda 10: Perlla relembra momento em que contou para as filhas que ficaria três meses fora para o reality

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perlla relembrou as filhas na madrugada deste domingo (14) em A Fazenda 10. Em conversa com Evandro Santo, na sala, a cantora contou como revelou para as herdeiras que participaria do reality.

Leia também: A Fazenda 10: Perlla ameaça fazer xixi no jardim

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Antes entrar aqui eu falei com as minhas filhas. Contei ‘mamãe vai ficar um tempinho fora, se tudo der certo ficarei fora três meses’ a minha filha perguntou ‘mas vai quando?’… elas não sabiam da dimensão que era”, observou a cantora.

Veja mais: A Fazenda 10: Luane Dias e Léo Stronda movimentam edredom

Evandro então disse que o momento em questão é o mais legal. “Esse momento é o melhor, a gente fala com as pessoas mais importantes…”. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

Peões ficarão 36 horas sem água como punição

Na manhã deste sábado (13), peões receberam uma nova punição e terão que ficar 36 horas sem água encanada, em A Fazenda 10.

“Atenção peões. Segundo a página 12 do manual de sobrevivência, é obrigatório o uso do microfone durante todo o tempo de permanência na fazenda. Os microfones devem sempre estar posicionados corretamente. Pelo descumprimento desta regra o grupo todo será punido. Vocês ficaram 36 horas sem água encanada”, leu Evandro Santo e ficou bravo após ver a punição.

Entretanto, Gabi Prado assumiu a culpa e disse que ela ficou sem microfone durante uma conversa com João Zoli na madrugada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio