A Fazenda 10: Perlla fala sobre órgão genital de Léo Stronda e peão dispara: “Nunca subiu no parquinho e quer falar“

Publicado em 04/10/2018

Perlla voltou a falar sobre o tamanho do órgão genital de Léo Stronda, em A Fazenda 10. A cantora dava um conselho para João Zoli ter mais atitude com Gabi Prado, quando acabou citando a parte íntima do youtuber.

Leia também: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda se nega a dormir na mesma cama que Caique Aguiar

“João, você é muito romântico, mas, às vezes, o homem precisa ser mais ignorante. A Gabi gosta de ser dominada. Mulher não gosta de homem que fica no pé. Mulher gosta de homem que domina”, opinou

Em seguida, Perlla soltou: “Olha o Léo [Stronda], não adianta ter o p** grande e não tomar atitude”, disparou ela. Nesta tarde de quinta-feira (04), Léo ficou sabendo da comparação por meio de Gabi e Luane Dias e não gostou nada.

Veja mais: A Fazenda 10: Evandro Santo critica Rafael Ilha por querer fazer prova de fogo: “Parece que eu não tenho capacidade”

Perlla se explicou com o youtuber. “Eu não chamei o Léo de frouxo“. “Chamou sim, você disse: ‘o que adianta ter o negócio grande se é bobão‘”, rebateu Gabi. Stronda, por sua vez, disparou: “Nunca subiu no parquinho e quer falar“. A intérprete do hit Tremendo Vacilão ficou calada e sem graça.

A Fazenda 10: Aloísio Chulapa detona Caique Aguiar pra Felipe Sertanejo e Sandro Pedroso

Aloísio Chulapa não economizou nas críticas ao detonar Caique Aguiar neste fim de tarde de quinta-feira (04) em A Fazenda. Em conversa com Sandro Pedroso e Felipe Sertanejo, o ex-jogador disse pra ninguém confiar no personal.

“Nós somos irmãos e parceiros. Olhem, não confiem nesse menino [Caique]. Ele leva tudo pro cara [Léo Stronda]. Eu peguei ali ele mesmo dizendo pro Léo ‘então Léo nós temos que ganhar essa prova de tudo quanto é jeito’ e não deu a imunidade, ficou pra ele. Ninguém ia votar nele”, disse Chulapa.

Felipe, por sua vez, contou que Caique é sua possível indicação à roça. “O único que eu tenho motivo hoje pra mandar [pra roça] é o Caique. Ele prometeu que me daria a imunidade, ele saiu da prova e falou ‘a imunidade é sua’. Ele não me deu, pegou pra ele”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade