A Fazenda 10: Perlla e Rafael Ilha fazem as pazes após briga feia

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perlla e Rafael Ilha se desculparam após briga feia na quinta-feira (11) em A Fazenda 10. O programa desta sexta-feira (12) exibiu cenas do momento de paz entre os dois no confinamento rural.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha diz que Gabi Prado é ‘débil’ e peoa dispara “Covarde”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No desentendimento, Ilha disse que já estava sem paciência com a concorrente. “Ah, pelo amor de Deus, vai dar meia hora de b***”, disparou ele. “Rafael, você olha pra minha cara e me respeita”, pediu a cantora.

Veja mais: A Fazenda: “Você é suja como mulher e pessoa”, dispara Gabi Prado a Nadja

Após a eliminação de Ana Paula Renault, Rafael chamou Perlla para uma conversa e pediu desculpas. “Eu peço desculpas. Meus amigos, gente da minha intimidade que me conhece, eles sabem que eu falo isso, de dar meia hora de **. Eu fiquei triste com aquela sensação, de você condenando na minha cara, eu fiquei tenso”. A peoa, por sua vez, pediu desculpas por ter gritado com o ex-polegar ao rebater comentários pesados.

A Fazenda 10: João Zoli vence prova de fogo

Após a eliminação que ocorreu na noite de quinta-feira (11), Marcos Mion anunciou prova de fogo, que teve como vencedor o peão João Zoli, em A Fazenda 10.

A disputa pelo lampião foi protagonizada por Caique Aguiar (Água) e João Zoli (Terra), que dependia de força e agilidade dos peões.

Caique e João tinham que quebrar blocos de gelo para pegar peças do quebra cabeça e fazer a montagem, e João Zoli se saiu melhor e levou o poder da chama.

“Vocês sabem que essa chama no dia da votação vira o jogo de ponta cabeça”, diz o apresentador Marcos Mion.

João comemorou a vitória e foi parabenizado pelo peão adversário e pelo apresentador Marcos Mion.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio