A Fazenda 10: Perlla e Léo Stronda falam sobre tatuagens que querem fazer após o reality

Publicado em 18/10/2018

Enquanto tomavam sol na tarde desta quinta-feira (18), os peões conversaram sobre as tatuagens que querem fazer após saírem de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Peões aproveitam o dia ensolarado para jogar vôlei na piscina

“Eu quero fazer uma tatuagem aqui embaixo por causa da cicatriz”, diz Perlla mostrando o local abaixo do seio.

“Eu vou tatuar uma gueixa aqui e Stronda grandão aqui”, diz Léo sobre as tatuagens que pretende fazer e Luane desaprova.

Confira:  A Fazenda 10: “Olha como o rosto dela melhorou”, diz Chulapa sobre Perlla com maquiagem

Nadja acredita que Rafael sairá na roça contra Perlla

Nadja Pessoa afirmou, na noite desta quarta (17), que Rafael Ilha não deve voltar da roça. O peão disputa a permanência em A fazenda 10 contra Perlla. A Transmissão do Programa não exibiu a conversa completa, apenas o momento em que a empresária comentou sobre a disputa.

“Eu acho que ele sai”, disse a recifense. “Eu também acho”, concordou Fernanda Lacerda. A atriz finalizou: “Acho não, tenho quase certeza”. Nadja então concluiu que a saída de Rafael Ilha, nesta roça, seria favorável a seu grupo.

“Se a galera do nosso grupo se ligar, a gente fica com muita vantagem para ganhar o prêmio lá, porque vai ficar faltando só uma semana né?” Nadja recordou-se das palavras de Mion que o prêmio final seria mais vantajoso para a equipe com mais participantes até a metade do programa. Atualmente a equipe A água conta com sete integrantes, enquanto o Time Terra está com seis.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade