A Fazenda 10: Perlla cai no choro ao falar sobre o marido e pressão do reality

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perlla não se segurou e caiu no choro após a festa na piscina na tarde desta quarta-feira (03) em A Fazenda 10. A cantora desabafou sobre a pressão de estar confinada e destacou o marido.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja Pessoa corre na esteira e diz “Estou sem peito”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele não tá aqui pra saber, porque só quem tá aqui sabe a pressão que é, cara. Nada é fácil aqui, entendeu? Ele tá em casa, tranquilo. Quem tá aqui sou eu”, disse ela aos prantos, enquanto era consolada por Ana Paula Renault no quarto.

Veja mais: A Fazenda 10: João Zoli exibe boa forma no banho de ofurô

Gabi Prado, que também estava no cômodo, sugeriu a amiga fazer uma oração. Perlla, que já foi da igreja evangélica, por sua vez, achou que se tratava de uma indireta. “Eu tô calada, não tô falando nada. Faz aí então pra mim, na moral. Eu tô incomodando, desculpa, então eu vou embora e durmo lá na sala”.

A Fazenda 10: “Vontade de tocar o sino e ir embora”, desabafa Fernanda Lacerda

Fernanda Lacerda desabafou em conversa com Nadja Pessoa na noite desta quarta-feira (03) em A Fazenda 10. Na sala, a ex-Mendigata disse que cogitou desistir do confinamento rural, mas desistiu pois encontra em Caique Aguiar forças para continuar.

“Se não fosse o Caique, vei…”, disse ela em tom triste. Nadja então interrompeu a colega. “Eu sei, tá sendo bem difícil pra você ficar aqui. Ele seguira muito sua onda”.

“Meu Deus, muito. Eu não ia ta aguentando, já não tô… Dá vontade de tocar o sino e ir embora, sabe? Depois da treta de vocês duas [Ana Paula], eu fui lá fora e comecei a chorar. Por mais que não foi comigo, mas é que eu não gosto de ver”, desabafou. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio