A Fazenda 10: Peões relembram das frases de Theo Becker no programa

Publicado em 22/10/2018

No início da noite deste domingo (21), o nome de Theo Becker surgiu em uma conversa na sala, Caique Aguiar lembrou-se da frase polêmica do ator que causou na primeira edição do reality. “Esse aqui é irmão desse aqui”, disse o peão, imitando o gesto de Theo que viralizou na internet, em A Fazenda 10.

Veja também: A Fazenda 10: “Eu prefiro me afastar da Gabi”, diz Fernanda

Durante noite conturbada deste domingo (21), o nome de Theo Becker surgiu durante uma conversa na sala entre Caíque, Fernanda, Cátia e Nadja. “Esse aqui é irmão desse aqui”, disse o peão, imitando o gesto de Theo que viralizou na internet.

Leia mais: A Fazenda 10: “Eu queria mandar o Evandro”, diz João Zoli sobre votação para roça

Entretanto, Cátia disse que conhecia o ator e que ele “não tinha nada daquilo”. Já Nadja, que ultimamente esteve envolvida em quase todas as discussões da casa defendeu que, dentro de um reality show as pessoas mudam e criam um novo comportamento.  “Aqui a gente muda mesmos”, concluiu a ex-Power Couple.

A Fazenda 10: Evandro Santo e Caique Aguiar discutem “Você joga o seu jogo e eu o meu”

Evandro Santo e Caique Aguiar tem discussão após prova, na noite deste domingo (21), em A Fazenda 10. O humorista foi xingado pelo colega de confinamento e criticado por aliados.

Confusão começou após a atividade extra entre os grupos Terra e Água, o qual saiu vencedor. Na hora, Evandro escutou de Zoli que Caique era fraco e poderia ser vencido facilmente. O humorista contou ao amigo que, zangado, soltou indiretas após a vitória. “Olha o fraco do Caique aqui”, cutucou o peão.

Desapontado pela quebra de sigilo, Evandro conversou com Caique já na sede. “Eu não te falo mais nada, porque você não consegue segurar”, prometeu o comediante. “Tá bom, irmão. Não precisa me contar mais nada. Fica na paz, parceiro. Você joga o seu jogo e eu jogo o meu”.

Chateado com a resposta Evandro perguntou se esse seria o comportamento do amigo. “Desculpa se o meu jogo é ser o Caique. Não é um milhão e meio que vai mudar a pessoa que eu sou, minha índole e o meu caráter. Se você não está gostando do Caique, paciência. Não devo nada para ninguém.” retrucou Caique em terceira pessoa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade