A Fazenda 10: Peões recebem segunda punição do dia e ficarão 12 horas sem academia

Publicado em 13/10/2018

Na tarde deste sábado (13), os peões receberam a segunda punição do dia e terão que ficar 12 horas sem academia, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Fazendeiro de merd*”, diz Gabi sobre Evandro Santo

“Atenção peões e peoas. Segundo a página 3 do manual da baia, o sinal sonoro de obrigação para cuidar das vacas determina que é a hora de acordar. Segundo a página 8 do manual da sobrevivência, os sinais sonoros devem ser atendidos ao primeiro toque. O segundo toque é uma tolerância e se não for atendido, soara o terceiro toque seguido de punição. Pelo descumprimento desta regra o grupo todo será punido. Vocês ficarão 12 horas sem academia”, enquanto lia a punição Evandro brincava.

Porém, ao contrário da primeira punição, o humorista não ficou bravo após ler o recado da produção. Os peões comemoraram por ser uma punição mais leve.

Confira:  A Fazenda 10: Luane não entendeu o motivo que Caique a colocou na baia

Peões ficarão 36 horas sem água como punição

Na manhã deste sábado (13), peões receberam uma nova punição e terão que ficar 36 horas sem água encanada, em A Fazenda 10.

“Atenção peões. Segundo a página 12 do manual de sobrevivência, é obrigatório o uso do microfone durante todo o tempo de permanência na fazenda. Os microfones devem sempre estar posicionados corretamente. Pelo descumprimento desta regra o grupo todo será punido. Vocês ficaram 36 horas sem água encanada”, leu Evandro Santo e ficou bravo após ver a punição.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade