A Fazenda 10: Peões recebem instruções do veterinário para cuidar da égua Ding e seu filhote

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fazendeiro da semana Caique Aguiar e Felipe Sertanejo receberam nesta manhã de quarta-feira (14), instruções do veterinário sobre os cuidados com a Ding e seu potrinho, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Sem saber que seu instagram foi excluído, Caique Aguiar acredita que está com 400 mil seguidores

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O veterinário explicou quais são os cuidados que terão que tomar nas próximas semanas com a dupla. “Hoje nós vamos realizar o curativo do umbigo e também falar sobre os métodos de contenção para que esses animais tenham o bem estar praticado aqui dentro da fazenda”, diz o veterinário Vitor.

Após receberem as explicações, os peões colocaram em prática e já começaram os cuidados com a Ding e a sua potrinha Antonela.

Confira: A Fazenda 10: Cantora Anitta invade celular de Luane e diz que está torcendo para a peoa

Caique Aguiar é o novo fazendeiro; Cátia e Luane continuam na roça

Caique Aguiar levou a melhor em prova do fazendeiro na noite desta terça-feira (13) em A Fazenda 10. Cátia Paganote e Luane Dias continuam na berlinda e agora disputam a preferência do público.

A prova: Dividida em etapas, o desafio de mira e agilidade consistiu em um caminho com obstáculos em que os participantes percorreram três vezes. No primeiro eles tinham que passar deitados em uma estrutura, seguindo para uma corda bamba e cama de gato. A prova continuou em um jogo de basquete até a parte final com bastões para tocar o sino.

Ao defender permanência no jogo, Cátia disse: “Quero agradecer a todos, foi um aprendizado enorme. Quando me chamaram pra vim pra cá, achei uma loucura. Aprendi a cuidar dos animais, exagerei na bebida em alguns momentos, mas quem nunca errou?Deixem eu ficar”, pediu.

Luane, por sua vez, destacou momentos no jogo. “Quero ficar pois está sendo uma experiência legal. Tinha medo de todos os bichos, mas agora cuido de todos e tenho meus preferidos. Tenho opinião e a cada momento a gente acaba mudando, mas quero ficar. Quem ficar vai representar. Fé nas garotas, rumo ao R$ 1,5 milhão!”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio