A Fazenda 10: Peões participam de atividade surpresa

Publicado em 07/10/2018

Os peões saíram do tédio na noite deste domingo (07) em A Fazenda 10. A produção do confinamento rural surpreendeu a todos com uma atividade especial para apimentar mais o jogo.

Leia também: A Fazenda 10: Luane Dias diz que pegava coisas dos coleguinhas de escola: “Roubava mesmo”

Na brincadeira, os peões tiveram que distribuir características desagradáveis para os concorrentes. Léo Stronda, o fazendeiro da semana, foi o encarregado de ler as instruções.

Veja mais: A Fazenda 10: “Não vai acabar a minha reputação”, diz Ana Paula sobre Nadja

“Cada cenoura dessa prova é marcada por uma característica diferente. Você tem que escolher o peão que tem tudo a ver com a palavra que estiver escrita na cenoura. Lembre-se de tudo o que já aconteceu no programa”, destacou. A atividade será exibida na íntegra nesta segunda-feira (08), dia de formação de roça.

A Fazenda 10: Perlla critica Nadja Pessoa por ter citado sua família em briga

Perlla se mostrou chateada com Nadja Pessoa que citou sua família em uma briga recente, em A Fazenda 10. Nesta noite de domingo (07) na casa da árvore, a cantora disse que vira um ‘bicho’ para defender os filhos.

“Mexe com a gente, mas com nossos filhos a gente vira bicho”, disse a dona do hit Tremendo Vacilão. Perla ainda relembrou conselho da mãe. “Minha mãe sempre falou isso e eu nunca acreditei. Isso que mais me chateou”.

Na sexta-feira (05) Perlla discutiu com a rival no banheiro. A cantora acusou a empresária de a ter empurrado e jogado água. Em seguida ela chamou Nadja de louca e psicopata.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade