A Fazenda 10: Peões participam de atividade especial

Publicado em 25/11/2018

Os peões estão na área externa da sede participando de uma nova atividade em A Fazenda 10. Na noite deste domingo (25), a ação da vez é um joguinho da discórdia para apimentar a convivência dos confinados.

Leia também: A Fazenda 10: Peões ficam irritados com atraso da produção

Na atividade, os peões devem dizer qual concorrente gostaria que estivesse na final do reality show rural. Em uma segunda etapa, eles devem escolher três nomes que não gostariam que formasse a final.

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha diz que João Zoli ‘tem cara de que era estuprado na escola’

Durante a atividade, Caique disse que gostaria que Rafael Ilha marcasse presença na grande final do programa. “Ele sempre foi muito estrategista, ele sempre deixou claro que estava jogando com a equipe Terra, e não tem papas na língua”.

“É um agiota emocional”, dispara Evandro Santo sobre peão

Evandro Santo analisou o jogo de Felipe Sertanejo na noite deste sábado (24) em A Fazenda 10. Durante conversa com Rafael Ilha, no quarto, o comediante disse que o ex-lutador é um ‘agiota emocional’.

“É um agiota emocional que se comporta da seguinte maneira: ninguém vota nele porque ele faz uma gentileza pra um, um favor pra outro, e fica todo mundo teoricamente devendo algo pra ele. Enquanto isso ele vai avançando no jogo”, disse Evandro.

Cátia Paganote, que participava da conversa, opinou: “Agora o voto tem que ser dele, é hora de todo mundo ir…”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade