A Fazenda 10: Peões levam a sexta punição e ficarão 24 horas sem água

Publicado em 26/09/2018

Na manhã desta quarta-feira (26), os peões de A Fazenda 10, receberam a sexta punição e terão que ficar 24 horas sem água. O grupo já havia ficado sem água em outra punição.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado foge de ovelha

Sandro Pedroso acredita que ele foi o responsável pelo grupo tomar punição, quando trocou de roupa no banheiro. O peão pediu desculpas ao grupo.

No último sábado (22), Gabi Prado também trocou de roupa no banheiro e o grupo foi punido ficando sem água quente.

Dessa vez quem deu o recado foi o novo fazendeiro da semana, Léo Stronda.

“Atenção peões, segundo a página 22 do manual de sobrevivência, é proibido a troca de qualquer peça de roupa dentro dos reservados. Assim como entrar com roupas sobressalentes, tolhas no corpo ou na cabeça, cobertas ou outros objetos. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 24 horas sem água”, leu o fazendeiro.

Veja mais: A Fazenda 10: Vida Vlatt critica prova do fazendeiro “feita para homem”

“Se ela ganhar o prêmio, tem que ir no psiquiatra”, dispara Vida Vlatt sobre Ana Paula Renault

Vida Vlatt voltou a criticar Ana Paula Renault, na madrugada desta quarta-feira (26) em A Fazenda 10. A atriz deu a entender que a rival precisa de tratamento psiquiátrico.

“Se ela ganhar o prêmio, tem que aproveitar e ir no psiquiatra. Tem que aproveitar pra ver se cria um pouco de sentido na vida”, disparou ela em conversa com Rafael Ilha.

Vlatt e Ana se desentenderam nos últimos dias por causa de uma louça suja. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade