A Fazenda 10: Peões enchem baldes com água no poço e Felipe faz reclamação sobre Rafael Ilha

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo Stronda, João Zoli e Caique Aguiar deixaram a sede para encherem baldes em A Fazenda 10. Na área externa dos animais, os peões pegaram água do poço. João ajudou com a força.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo toma banho quente e reclama de tamanho das coxas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Léo deixou os colegas para ir ao banheiro da baia, Felipe Sertanejo se aproximou e reclamou de Rafael Ilha. “Uns trabalham e outros que fazem a burrada ficam dormindo… é a vida”, disse ele, sem citar nomes. Mais cedo, Felipe havia dito que Ilha agiu corretamente em polêmica.

Veja mais: A Fazenda 10: Léo Stronda chora na área externa e é consolado por João Zoli

Os peões foram punidos com 72 horas sem água encanada e 72 horas em gás após atitude de Rafael. O ex-polegar se recusou a fazer atividade da discórdia na noite deste domingo (18). Ele afirmou que os peões não falam na cara o que deveriam.

A Fazenda 10: “Vamos ver quem sacaneia mais”, Rafael se irrita com Caique Aguiar

Rafael Ilha se irritou logo cedo, na manhã desta segunda-feira (19), com o fazendeiro da semana Caique Aguiar, após o peão não ajudá-lo nas tarefas diárias de A Fazenda 10.

Enquanto quebrava lenhas para acender o fogo do fogão, Rafael reclamou com Cátia sobre Caique. “O Caique hoje está de sacanagem, aí ele não quer me ajudar né. Está ajudando todo mundo, mas não quer me ajudar. Então vou fazer dele o pior reinado aqui dentro”, diz o ex-polegar.

Cátia não responde porém Rafael continua a reclamação: “Do mesmo jeito que ele quer me sacanear, eu vou sacanear também. Então vamos ver quem sacaneia mais”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio