A Fazenda 10: Peões dormem após dia polêmico no reality

Publicado em 29/11/2018

Todos os peões resolveram dormir cedo no início da madrugada desta quinta-feira (29) em A Fazenda 10. A quarta-feira (28) foi marcada pela polêmica entre Cátia Paganote e Evandro Santo. A ex-paquita deu um tapa na cabeça do humorista.

Leia também: A Fazenda 10: Marcos Mion fala sobre acusações de agressão contra Cátia Paganote

Nas redes sociais, o público pediu expulsão da loira do confinamento rural. A direção do reality está analisando as imagens e promete informar o público sobre a decisão no programa de hoje.

Veja mais: A Fazenda 10: Trio vencedor de atividade aquabol ganha jantar japonês

Cátia, por sua vez, não foi informada sobre a avaliação da cena polêmica. A peoa disputa roça contra o comediante. A direção do reality show é de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: João Zoli tem cãibra na perna durante atividade

Durante uma atividade que aconteceu na manhã desta quarta-feira (28), em  A Fazenda 10João Zoli sentiu cãibra e foi amparado por colegas.

Enquanto jogava aquabol, o peão sentiu a perna e logo se retirou da água. “Deu cãibra”, grita João avisando os peões e pedindo para parar o jogo. “Na onde deu a cãibra?”, questiona Evandro preocupado. “Na perna”, responde Zoli.

Caique estica a perna do peão e ajuda a amenizar a dor. E após ser amparado, já sem dor, João volta para a atividade normalmente.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade