A Fazenda 10: Peões dormem após dia agitado

Publicado em 27/09/2018

O dia em A Fazenda 10 chegou ao fim. No início da madrugada desta quinta-feira (27), todos os peões se deitaram e pegaram sono.

Leia também: A Fazenda 10: Caique Aguiar critica Gabi Prado em briga de Rafael com Fernanda “Perdeu a razão”

Por volta das 23 horas, Ana Paula, Nadja Pessoa e Luane Dias fizeram fila na porta do banheiro para tomar banho. Fernanda Lacerda tentou furar, sem sucesso. Ana a alertou. “Ei, tem fila, viu?”, avisou a jornalista, que não teve resposta da concorrente.

Veja mais: A Fazenda 10: Gabi Prado coloca profissionalismo de Sonia Abrão em dúvida

Felipe Sertanejo e João Zoli, moradores da baia, também dormiram cedo. Eles deixaram a sede rumo a baia por volta das 22 horas. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

“Se ela ganhar o prêmio, tem que ir no psiquiatra”, dispara Vida Vlatt sobre Ana Paula Renault

Vida Vlatt voltou a criticar Ana Paula Renault, na madrugada desta quarta-feira (26) em A Fazenda 10. A atriz deu a entender que a rival precisa de tratamento psiquiátrico.

“Se ela ganhar o prêmio, tem que aproveitar e ir no psiquiatra. Tem que aproveitar pra ver se cria um pouco de sentido na vida”, disparou ela em conversa com Rafael Ilha.

Vlatt e Ana se desentenderam nos últimos dias por causa de uma louça suja. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade