A Fazenda 10: Peões dão banho nas ovelhas em atividade na tarde deste sábado (17)

Publicado em 17/11/2018

Os peões estão participando de uma atividade na tarde deste sábado (17) e estão dando banho nas ovelhas, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: João esquece torneira ligada e peões ficarão 48 horas sem água após punição

O fazendeiro da semana Caique Aguiar foi o responsável por anunciar o inicio da atividade. “Atenção peões. Hoje, aproveitando o dia quente, você irão dar banho nas ovelhas. Vistam as galochas e vão para a área dos animais. Importante, todos os peões devem participar da atividade”.

“Vamos tomar um banho?’, dispara Léo para as ovelhas enquanto Caique tenta juntá-las na área do banho. “Calma bebê, calma. Tá calor, é só um banho”, Evandro conversa com as ovelhas que estão inquietas no banho.

Confira: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo dá tapinha no bumbum de Evandro Santo

Evandro fala sozinho e reclama de peões

Na tarde deste sábado (17), Evandro Santo reclamou da preguiça de alguns participantes de A Fazenda 10, após levarem punição.

O humorista foi buscar baldes de água, e por ninguém querer ajudá-lo, ele foi buscar sozinho e reclamando dos participantes, mas sem citar nomes.

“As pessoas podem ser solidárias ou individualistas. Todo mundo tem o mesmo castigo e é essa hora que um deveria ajudar o outro. Porque é uma comunidade. Mas eu faço porque eu quero ter sempre a minha consciência limpa. Cada um sabe o que faz”, resmunga Evandro.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade