A Fazenda 10: Peões curtem festa com tema Oktoberfest

Publicado em 10/10/2018

Os peões ganharam da produção uma festa na tarde desta quarta-feira (10), com o tema oktoberfest e aproveitaram para quebrar o clima pesado e curtir a festa, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Caique Aguiar e Fernanda Lacerda beijam muito embaixo do edredom

Com trajes, muita cerveja e uma churrasqueira para assar os próprios petiscos e carne, os peões aproveitaram para comer, beber e dançar bastante.

Essa é a segunda festa a tarde que os peões do reality rural recebem. A apresentação do programa está sob o comando de Marcos Mion e tem como diretor Rodrigo Carelli.

Confira: A Fazenda 10: “Ela tinha que ter caráter e vergonha na cara”, diz Chulapa sobre Nadja

Mion pede para público votar na mais pior; Ana e Nadja estão na roça

Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 10, fez questão de não esconder sua insatisfação com a final precoce do reality. Após Ana e Nadja serem confirmadas na roça, ele fez um pedido para o público ao vivo na Record TV.

“Você vota na ‘mais pior’ que você quer que fique em A Fazenda”, disse ele na edição desta terça-feira (09) ao vivo. Evandro Santo é o fazendeiro da semana após vencer prova de sorte.

Em prova, os peões tinham que completar um mosaico com a imagem do chapéu do fazendeiro. Para ter peças, os participantes precisaram girar uma roleta e descobrir quantas peças poderiam encaixar por vez.

A ordem definida por sorteio ficou: Evandro Santo, Ana Paula e Nadja. Após várias rodadas, Santo completou o mosaico e conquistou o poder. Ele se livrou da roça e ganhou uma imunidade e poder de indicação.

A saber, a produção bem que tentou evitar a roça entre as protagonistas antes do tempo, mas não conseguiu. Poder da Chama [votação da sede cancelada e resta um — escolhas do público] e a prova do fazendeiro de sorte, foram as estratégias fracassadas. A eliminação acontecerá nesta quinta-feira (11).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade