A Fazenda 10: Peões conversam antes de edição ao vivo começar

Publicado em 20/11/2018

A produção fez um novo chamado para os peões na noite desta terça-feira (20) em A Fazenda 10. Todos foram orientados a ficarem preparados para o programa ao vivo de hoje.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo revela detalhes de sua entrada no Pânico

Todos atenderam ao pedido da produção do confinamento, e se organizaram na sala de estar da sede. Evandro Santo falou sobre saudades da família, enquanto Felipe Sertanejo fez revelação surpreendente.

Felipe Sertanejo contou aos colegas de confinamento que já participou de ação da Polícia Militar. O ex-lutador contou que os agentes o levaram no banco de trás do carro. Segundo o peão, eles atenderam uma ocorrência sobre um assalto em um supermercado, no bairro Jardim Miram, em São Paulo.

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha critica produção por punição exagerada

“Foi lá na delegacia do Jardim Miriam. Os presos ficavam lá, era muito deprimente. Tinha o Araújo e o Lima. A gente estava comendo uma pizza e eles estavam falando das m***** que eles faziam lá. Aí tocou o radinho dos policiais e tinha um assalto no supermercado. Eu fui no carro atrás do assaltante”, contou ele.

A Fazenda 10: “Um show de falsidade, regado a hipocrisia”, Rafael justifica saída de atividade e critica a produção

Durante a formação da roça, na noite desta segunda-feira (19), ao vivo, Rafael Ilha justificou a sua saída na atividade que aconteceu no domingo (18), em A Fazenda 10.

O ex-polegar afirmou que em nenhum momento se sentiu arrependido de ter deixado a atividade e que ele realmente não queria participar. “Eu não estava num bom dia, e quando eu vi a atividade, eu vi que aqui ninguém tem coragem de dizer para o outro o que acha do outro. E o publico sabe disso, que aqui um fala do outro o tempo inteiro. Então eu falei que eu não ia me submeter a esse show de falsidade, regado a hipocrisia. Simples assim”, explica o peão.

O apresentador Marcos Mion então questiona se ele se arrependeu e de ter levado a punição. “Não. Mas a punição eu achei pesada, sinceramente. A direção pegou pesado”, Rafael aproveita para criticar a produção ao vivo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade