A Fazenda 10: Peões comemoram o clima de paz após atividade da discórdia

Publicado em 19/11/2018

Na noite deste domingo (18), os peões de A Fazenda 10, participaram da atividade da discórdia ‘Quem é você na fila do pão’. E ao fim da atividade, os peões comemoraram o clima de paz.

Leia também: A Fazenda 10: Cátia Paganote se emociona após receber elogio de peões

“Sem brigas”, grita Sertanejo jogando os pães para cima. Os peões comemoram pulando, dançando e cantando. “Na fila da do pão, na fila do pão, quem é você na fila do pão”, peões cantam ao ritmo de funk.

ConfiraA Fazenda 10: “Fala dos outros, mas está igual um verme”, João bate boca com Rafael Ilha

Rafael Ilha se revolta e abandona atividade da discórdia “Aqui ninguém tem c* pra falar na cara”

Rafael Ilha se revoltou no início da atividade da discórdia na noite deste domingo (18) em A Fazenda 10. O peão disse que não participaria da atividade ‘Quem é você na fila do pão?’. Segundo ele, porque os confinados não falam o que pensam na cara.

“Eu não vou participar disso não, porque aqui ninguém vai ter c* pra falar o que pensa na cara do outro. Na moral, não vou participar dessa patifaria, vocês são um bando de covarde, p** no c*”, disparou ele, após Caique ler as instruções da produção para o jogo.

O ex-polegar abandonou o cenário da atividade especial e se isolou na área da piscina. Caique foi até ele na tentativa de convencê-lo a voltar para o jogo, sem sucesso. “Ele sai chamando todo mundo de p** no c*, aqui não, mas se fosse lá fora não ficaria assim”, disparou Léo Stronda.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade