A Fazenda 10: Peões comandam talk show em atividade surpresa

Publicado em 21/11/2018

A produção resolveu afastar o tédio dos peões de A Fazenda 10, na tarde desta quarta-feira (21). Os confinados foram convocados para uma atividade surpresa intitulada ‘Fala Peão’. Todos comandaram um talk show.

Leia também: A Fazenda 10: Peões pedem spa no confinamento

“Bem-vindos ao fala peão. Hoje vocês vão estrelar nosso programa rural de entrevistas”, leu o fazendeiro João Zoli, o comunicado. Passadas instruções, o modelo iniciou o programa de entrevistas rural entrevistando Caique Aguiar.

Veja mais: A Fazenda 10: Evandro Santo e Cátia Paganote revelam que fizeram procedimentos estéticos antes do reality

Na atividade, todos os peões fizeram quatro questionamentos aos colegas de confinamento. Em tempo, Léo Stronda e Rafael Ilha estão na roça que terá desfeito na noite desta quinta-feira (22).

A Fazenda 10: Evandro Santo e Cátia Paganote revelam que fizeram procedimentos estéticos antes do reality

Evandro Santo e Cátia Paganote fizeram revelações em rápida conversa no banheiro, na tarde desta quarta-feira (21) em A Fazenda 10. Os confinados afirmaram ter feito procedimentos estéticos antes de entrarem no confinamento.

“Eu fiz botox antes de vir”, disse o ex-pânico. “Eu também”, revelou Catia em seguida. Evandro então explicou ter feito o procedimento de forma moderada.

“Eu fiz bem leve, porque fica estranho porque eu não gosto de perder a expressão. Cadê a expressão da sobrancelha? Não tem. Ele suavizou essas linhas aqui”, explicou. Cátia, por sua vez, disse que fez na região dos olhos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade