A Fazenda 10: “Pensa que ser fofoqueiro é uma qualidade”, diz Gabi Prado sobre Caique Aguiar

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Prado e Cátia Paganote aproveitaram alguns minutos sozinhas na sala para falar sobre Caique Aguiar, em A Fazenda 10. A modelo iniciou o papo falando que o filho de Carlinhos Aguiar afirmou que ser fofoqueiro é uma qualidade.

Leia também: A Fazenda 10: “Tenho meu lado sentimental”, diz Nadja Pessoa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele acha que ser fofoqueiro é uma qualidade. Eu prefiro mil vezes ficar o dia inteiro dormindo que ficar falando coisa com um e outro”, disparou a brasiliense. Cátia se mostrou surpresa com a declaração.

Veja mais: A Fazenda 10: Léo Stronda lamenta não poder agredir no reality

“Desde quando ser fofoqueiro é qualidade?”, devolveu ela, sem acreditar. “Ele falou que é qualidade. Fica o tempo todo articulando com o Rafael… e acha que é qualidade”, completou Prado.

Gabi Prado, Evandro Santo e Cátia Paganote estão na roça

A RecordTV levou ao ar na edição desta segunda-feira (29) mais uma formação de roça em A Fazenda 10. Gabi Prado, Evandro Santo e Cátia Paganote estão na berlinda prévia da vez.

Rafael Ilha, o fazendeiro, indicou Gabi. O ex-polegar justificou o voto afirmando que a rival é formada em fazer barraco e que vive o perseguindo dentro do jogo. Evandro foi o mais votado pela casa e Cátia foi puxada da baia pelo segundo roceiro.

Nesta terça-feira (30), os três indicados à roça prévia vão disputar uma prova do fazendeiro. O vencedor se livra da votação popular e volta pra sede imune e com poder de indicação para a formação da semana que vem.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio