A Fazenda 10: “Parece que eu estou com catapora, ninguém fala comigo”, diz Nadja

Publicado em 04/10/2018

Enquanto arruma a sua mala na tarde desta quinta-feira (04), a peoa Nadja fala sozinha com o espelho e reclama que ninguém conversa com ela em A Fazenda 10.

Leia tambémA Fazenda 10: Gabi e Luane trocam farpas por limpeza da sede

Nadja fala em voz alta que parece que tem uma doença contagiosa, porque a maioria dos participantes não conversa com ela, apenas Caique e Fernanda.

“Parece que eu estou com uma com catapora, ninguém fala comigo. Parece que eu tenho uma doença contagiosa, ai depois reclamam. Cambada de falsos. Odeio falsidade, detesto”, reclama para o espelho.

“Se eu sair, vou sair de cabeça erguida. Não vou ficar me maltratando sendo outra pessoa, não vou mesmo. Não vou ficar babando uma pessoa que não é humilde e gosta de ficar humilhando outras pessoas. Cadê a humildade dessa Ana Paula? Nenhuma!”, diz enquanto limpa as suas coisas.

Confira: A Fazenda 10: “Quero ir com ela”, diz Ana Paula Renault sobre Nadja Pessoa voltar da roça

Nadja fala sozinha enquanto faz as malas

A peoa Nadja que está na roça essa semana, e começou a organizar a mala para eliminação desta quinta-feira (04). Enquanto colocava as roupas na mala, Nadja falava sozinha, em A Fazenda 10.

“Eu não vou embora”, disse cantarolando enquanto dobrava as roupas.

“Junto com a minha metralhadora, pá pá pá, metralhando certas pessoas. As falsianes vão correr, logo logo”, diz sozinha.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade