A Fazenda 10: “Ouvi algo de uma pessoa, que eu esperava ouvir de você”, diz Léo Stronda para Luane

Publicado em 08/11/2018

Léo Stronda cobrou mais atenção de sua affair Luane Dias, na madrugada desta quinta-feira (08), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Fãs de Nadja Pessoa criam ‘vaquinha’ para arrecadar R$ 1 milhão para a ex-peoa

O peão está na roça e ficou chateado por ninguém se preocupar com ele. “Ninguém me perguntou como eu sinto. Pensam que eu sou forte e aguento. E nem você perguntou”, reclama o peão.

Luane fica atenta ouvindo o peão e ele continua: “Me vi sozinho. Aí lá em baixo você falou que estava com medo porque vai ficar sozinha, só pensou em você”. “Eu não pensei em mim”, rebate Luane.

“Você que era a única pessoa que eu esperava que eu pudesse conversar, mas eu não pude conversar. O Evandro me puxou e falou que eu ia voltar. Eu ouvi uma coisa de uma pessoa, que eu esperava ouvir de você”, reclama o peão. “Eu sei que não fez de maldade, conheço você, mas eu me senti sozinho, entendeu?”, finaliza.

Confira: A Fazenda 10: João Zoli lamenta saída de Nadja Pessoa “Não queria”

“Quero dar prazer para o público”, Rafael planeja roça entre Caique e Luane Dias

Na madrugada desta quinta-feira (08), Rafael Ilha e Cátia Paganote conversaram sobre votos e formação da próxima roça de A Fazenda 10.

Rafael quer colocar Caique e Luane na roça. “Tá pedido pelo público. Quero dar o prazer para o público, para o público se divertir decepando cabeça”, Cátia concorda.

A ex-paquita ainda acredita na volta de Fernanda nessa roça “Vou te falar a verdade verdadeira. Eu acho, por mais que a Fernanda tenha feito aquilo com a Nadja ela volta”. “Não volta. Tenho certeza que o público vai cortar a cabecinha dela. Semana que vem vai um do dois [Luane e Caique]”, Rafael rebate.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade