A Fazenda 10: “O santinho já virou amigo do Caique”, diz João Zoli sobre Rafael

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (14), João Zoli, Caique Aguiar, Luane Dias e Léo Stronda, conversaram sobre Rafael Ilha, em  A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha dispara a Evandro “Vontade de esfaquear essa bicha manca”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caique Aguiar, é o fazendeiro da semana, e os peões acreditam que Rafael começou a se aproximar do Caique para escapar da roça. “O santinho já virou amigo do Caique”, diz João Zoli.

“Se acha que eu não percebo? Eu finjo de morto para comer o c* do coveiro”, acrescenta Caique. “Falei para ele [Caique] que está querido agora. Quando a Fernanda saiu parecia que ele tinha uma doença”, dispara Luane.

ConfiraA Fazenda 10: “Só se garante subindo na costa dos outros”, Luane critica Rafael

Sem saber que seu instagram foi excluído, Caique Aguiar acredita que está com 400 mil seguidores

Em uma conversa com João Zoli nesta madrugada de quarta-feira (14), em A Fazenda 10, Caique Aguiar acredita que chegou a 400 mil seguidores em seu instagram.

Entretanto, o peão teve a conta excluída após sofrer um ataque de denúncias no perfil, quando Nadja Pessoa foi expulsa do reality.

“Sonhando alto. Mas acho que vai estar alto mesmo. Uns 500 ou 400 mil”, acredita Caique sem saber do ocorrido. “Acho que é capaz mesmo”, diz João Zoli.

“1 milhão não bate, acho muito difícil. Depois daqui talvez. Dependendo do que a gente fizer”, dispara Caique. “1 milhão é muito mano”, acrescenta João.

Caique disse que seria a oportunidade de trabalho, caso atinga esse número. “Eu abro o meu celular, vejo lá 400 mil, vou ficar feliz. Por trabalho. É um leque que se abre”, finaliza o peão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio