A Fazenda 10: “Nunca precisei passar por cima de ninguém”, diz Léo Stronda ao defender a sua permanência e alfineta Rafael

Publicado em 21/11/2018

Léo Stronda está disputando a permanência em A Fazenda 10, com o peão Rafael Ilha, e na noite desta terça-feira (20), o peão defendeu a sua permanência no reality.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha reclama da produção “Não gosto que peguem nas minhas coisas”

Por ordem alfabética, Léo foi o primeiro a se defender e disse que está contente por João Zoli ter saído vencedor. “Eu fico muito feliz de ter participado dessa prova incrível. Ter perdido ou ganhado, porque foi um grande amigo meu que levou o chapéu para cima. Fico tão feliz quanto eu tivesse ganhado”, diz Léo.

O youtuber aproveitou para alfinetar Rafael em sua defesa: “Quem conhece a minha carreira sabe, que foi muito difícil chegar onde eu cheguei. Nunca precisei passar por cima de ninguém e nunca tive a ajuda de ninguém. Fiz um jogo correto, certo e sem pisar em ninguém. E, era uma roça que eu estava querendo vir, eu e o Chihuahua [Rafael]. Muito obrigada a todo mundo que fortalece sempre o Léo Stronda”, completa.

ConfiraA Fazenda 10: Evandro Santo revela detalhes de sua entrada no Pânico

Léo Stronda e Rafael Ilha continuam na roça

Léo Stronda e Rafael Ilha continuam na nona roça da temporada de A Fazenda 10. A berlinda foi definida na noite desta terça-feira (20) após prova do fazendeiro, que consagrou João Zoli ao cargo mais cobiçado do confinamento rural.

Os peões defenderam permanência no reality show. Léo Stronda destacou que sempre quis enfrentar Ilha. “Quem conhece minha carreira sabe que eu nunca precisei passar por cima de ninguém, nem denegrir ninguém. Era uma roça que eu estava querendo”, disse.

Rafael, por sua vez, destacou que jogou sozinho. “Vocês estão vendo meu proceder aqui no jogo, sozinho desde o começo até hoje. Quero muito continuar, isso é um sonho realizado”. A roça terá desfecho nesta quinta-feira (22).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade