A Fazenda 10: Novo participante? Produção faz faxina e acrescenta novas camas no quarto

Publicado em 07/11/2018

A produção de A Fazenda 10 isolou os participantes na área externa da casa de nesta tarde. Na noite desta quarta-feira (07), os peões receberam autorização para entrar na casa e se surpreenderam com modificações no quarto.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja Pessoa declara torcida a Evandro Santo

A produção fez uma faxina e colocou novas camas no cômodo, intrigando os confinados sobre novo participante. Fernanda Lacerda, que está na roça contra Léo Stronda, disse ter medo do que está por vir.

Veja mais: A Fazenda 10: RecordTV nega presença da polícia na sede do reality

Nadja Pessoa foi expulsa do reality show na terça-feira (07) após agredir fisicamente Caique Aguiar. A peoa foi retirada da sede sem que os demais peões percebessem qualquer movimento.

A Fazenda 10: “Eu fui uma criança”, lamenta Nadja Pessoa sobre expulsão

Nadja Pessoa falou pela primeira vez sobre sua expulsão de A Fazenda 10, em entrevista a Marcos Mion. Na cabine de descompressão, a empresária lamentou ter sido desclassificada do reality show por agressão a Caique Aguiar.

“Eles usaram de malicia pra jogar no ao vivo e me desestabilizar, tanto é que eles, quando viram que eu estava na cama, ele [Caique] foi lá e me provocou. Eu fui uma criança, primeiro que eu devia deixar ele com o pé lá na cama. Fui burra, criança… aquilo foi me irritando de uma maneira que… sai. Eu me arrependo muito disso”, lamentou Pessoa.

Nadja também foi questionada sobre investidas em Felipe Sertanejo. “O dia da festa eu lembro até um certo momento, mas aí eu acho que passei um pouco do ponto, não sou acostumada a beber”, explicou ela, que completou. “Eu sou assim, quando estou feliz sou carinhosa com todo mundo. Meu marido [Vinícius D’Black], quando eramos só namorados, ele me proibiu de expressar carinho com meu amigos homens”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade