A Fazenda 10: “Ninguém consegue fingir por muito tempo”, diz Rafael Ilha para Gabi Prado

Publicado em 23/09/2018

Os peões de A Fazenda 10, Rafael Ilha e Gabi Prado conversavam sobre votos enquanto arrumavam o quarto na noite de sábado (23).

Veja mais: A Fazenda 10: Sandro Pedroso faz pegadinha com peões

“É um homem e uma mulher que eu estou na dúvida sabe. Vou decidir na hora. São os que eu menos falo”, diz Rafael para Gabi Prado.

“É eu pensei nisso também. Mas estou começando a pensar diferente sabe, vamos ver como vai ser os próximos dias”, revela a influenciadora digital.

“As vezes é melhor você ser você mesmo e pagar as consequências disso. Máscara não dura mais que 15 dias não. Ninguém consegue fingir muito tempo”, dispara o peão.

Leia também: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda mostra demais

Nadja Pessoa fala sobre voto em grupo

Enquanto se arrumavam, Nadja decidiu abrir a sua estratégia de jogo para Caique Aguiar, na noite de sábado (22), em A Fazenda 10.

A peoa contou para Caique que por enquanto, a sua estratégia é não votar em alguém de seu grupo e disse que depois as circunstâncias podem mudar, conforme o jogo foi ficando mais individual.

“Caique eu quero deixar bem claro que eu não quero votar em ninguém do meu grupo, até precisar, até alguém me provocar ou fazer alguma coisa comigo e eu pegar ranço”, revelou a peoa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade