A Fazenda 10: “Nem todo mundo vai entender o seu jeito”, diz Perlla para Luane Dias

Publicado em 25/09/2018

Em uma conversa com Luane Dias sobre votos, Perlla tranquilizou a influenciadora digital sobre o seu jeito de ser na sede, que está incomodando alguns participantes de A Fazenda 10, na tarde desta terça-feira (25).

Leia também: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda revela que quer fazer nova cirurgia plástica

Luane Dias foi indicada para a primeira roça do reality show, pelo fazendeiro da semana, Sandro Pedroso. A influenciadora digital não gostou da justificativa do fazendeiro e desabafou com Perlla.

“Tenho dois motivos pra votar nessa pessoa, mas um foi que ela falou ‘ah não estou fazendo nada então vou para  Fazenda, meio que com desdém”, foi a justificativa usada por Sandro na noite de segunda-feira (24).

“Nem todo mundo vai entender o seu jeito”, diz Perlla

“Mas estava conversando, eu, Gabi e Caique. Ele chegou, ficou sondando e pegou uma parte do que eu falei para usar contra mim. Pegou o bonde andando”, revela Luane para a cantora.

Confira: A Fazenda 10: Léo Stronda, João Zoli e Felipe Sertanejo reclamam de Luane Dias

Luane Dias, Vida Vlatt e Léo Stronda estão na primeira roça da temporada

Luane Dias, Vida Vlatt e Léo Stronda estão na primeira roça de décima temporada de A Fazenda. A berlinda foi parcialmente formada no programa levado ao ar na noite desta segunda-feira (24) pela Record TV.

Sandro Pedroso, Fazendeiro da semana, indicou Luane Dias. “Tenho dois motivos pra votar nessa pessoa, mas um foi que ela falou ‘ah não estou fazendo nada então vou para  Fazenda, meio que com desdém’”, justificou ele ao votar na influencer.

Vida, recebeu a maioria dos votos da casa e ocupou o segundo banquinho da roça. A atriz teve que escolher um morador da baia, entre Léo e Felipe (João Zoli acabou sendo imunizado). Cátia Pagonote, dona do poder da chama, teve que salvar um peão da roça e escolheu o modelo.

Vlatt escolheu Stronda, que completou a primeira berlinda da temporada. Nesta terça-feira (25), os três roceiros se enfrentarão em uma prova do fazendeiro. O vencedor se livra da eliminação e volta imune com poder.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade