A Fazenda 10: “Não vai acabar a minha reputação”, diz Ana Paula sobre Nadja

Publicado em 07/10/2018

Ana Paula Renault soltou o verbo sobre Nadja Pessoa em conversa com Luane Dias neste domingo (07) em A Fazenda 10. A jornalista destacou que uma vai acabar com a outra no confinamento rural.

Leia também: A Fazenda 10: Perlla critica Nadja Pessoa por ter citado sua família em briga

“Não vai ser essa Nadja que vai acabar a minha reputação. Ela chega e fala o que ela quer, mente e me coloca contra o Chulapa. Quem sou eu [para o público]? A pior pessoa do mundo”, observou.

Luane, por sua vez, relembrou roça da empresária com Sandro Pedroso. “Mas eu acho que ela não saiu porque ela foi com o Sandro, ele não era ameaça nenhuma”, opinou.

Veja mais: A Fazenda 10: Luane diz que quer fazer lipo e peões desaprovam

“Eu acho que ela se ferrou demais, porque ela não imaginava que eu iria colocar o meu na reta. Ou acaba para mim ou acaba para ela. Ela não quer metralhar? Ela vai ter que me matar primeiro”, disparou a ex-BBB.

Léo Stronda contou que seu pai quebrou ônibus com porrete

Na tarde deste domingo (07), Léo Stronda contou para as colegas de confinamento de A Fazenda 10, Luane Dias, Ana Paula e Perlla, sobre o seu pai ter quebrado um ônibus com porrete em uma briga de trânsito.

“Uma vez eu e o meu irmão no carro, um ônibus fechou o carro do meu pai. E o carro subiu na calçada, eu falei ‘fude*’. Meu pai saiu do carro, abriu o porta malas, pegou um porrete que nem sabia que tinha dentro do carro, e quebrou o ônibus inteiro. Ficou um tempo batendo e chamando o motorista”, conta Léo.

“Mas as vezes não é nem por mal. Meu pai estava dirigindo uma kombi e paralisou um lado dele, e ele pegou uma bicicleta e arremessou o cara longe. Ele não teve domínio de nada, aconteceu”, diz Perlla.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade