A Fazenda 10: “Não fica procurando desculpa para votar em mim, seja homem e vota”, diz Gabi Prado

Publicado em 15/10/2018

Na manhã desta segunda-feira (15), Gabi Prado e Luane Dias conversaram sobre Evandro Santo enquanto faziam as tarefas diárias de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Perlla acredita que marido esteja com ciúmes

Luane contou para a amiga que Evandro Santo foi atrás de Léo Stronda para saber o motivo da discussão entre Gabi e Nadja na noite de domingo (14), e a peoa não gostou.

“Isso é pretexto, ele fica falando que a casa está um inferno e que eu fico brigando. Eu vou passar por ele e falar assim: ‘Se tu quiser votar em mim vota. Não fica procurando desculpa para votar em mim, seja homem e vota’ “, diz Gabi para Luane.

Confira: A Fazenda 10: “Pelo menos Ana Paula era inteligente, já a Gabi é burra”, dispara Evandro

Formação da roça será exibida ao vivo nesta segunda (15)

A segunda-feira (15) será marcada pela formação da quarta roça em A Fazenda 10. Evandro Santo, o fazendeiro da semana, terá que indicar um concorrente diretamente para a berlinda.

O segundo nome será definido em votação aberta da casa, enquanto o terceiro será puxado da baia (Caique, Fernanda ou Luane) pelo mais votado entre os peões. A roça é prévia, já que nesta terça-feira (16) os roceiros vão participar de um prova do fazendeiro.

O vencedor da prova ganha imunidade e o poder de indicação, além de se salvar da votação popular. O reality show tem apresentação de Marcos Mion.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade