A Fazenda 10: “Não é de confiança”, diz Nadja Pessoa sobre Gabi Prado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nadja Pessoa soltou pra fora seu pensamento sobre Gabi Prado. Em conversa com Fernanda Lacerda e Evandro Santo em A Fazenda 10, a empresária disse que a colega de confinamento não é uma pessoa confiável.

Leia também: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo revela quem indicará para a próxima roça

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela não é uma pessoa de confiança. A Gabi não é de confiança. Ela se afastou muito da gente [Grupo Água], fica levando as coisas pra lá [Grupo Terra]. Não sei porque ela se afastou”, disparou.

Veja mais: A Fazenda 10: Ana Paula acusa Nadja Pessoa: “Você mente ao vivo”

Evandro, por sua vez, discordou. “Ela tem opiniões fortes. Por vezes ela pega birra e tal, mas é só isso”. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Léo Stronda entrega que Caique Aguiar tomou primeiro ‘toco’

Léo Stronda contou para Evandro Santo, Aloísio Chulapa e Felipe Sertanejo, que Caique Aguiar tomou o primeiro toco da vida. A revelação foi feita na noite deste sábado (06), na cozinha da casa de A Fazenda 10.

“Ontem vocês perderam. O Caique tomou o primeiro toco da vida dele. Depois ele tomou outo, tomou dois tocos”, contou o youtuber.

Durante a festa gelo, Aguiar se mostrou interessado em Fernanda Lacerda. Após o evento eles chegaram a dormir de conchinha. Apesar de demonstrar interesse na ex-Mendigata, o personal não é correspondido amorosamente.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio