A Fazenda 10: “Não é de confiança”, diz Nadja Pessoa sobre Gabi Prado

Publicado em 07/10/2018

Nadja Pessoa soltou pra fora seu pensamento sobre Gabi Prado. Em conversa com Fernanda Lacerda e Evandro Santo em A Fazenda 10, a empresária disse que a colega de confinamento não é uma pessoa confiável.

Leia também: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo revela quem indicará para a próxima roça

“Ela não é uma pessoa de confiança. A Gabi não é de confiança. Ela se afastou muito da gente [Grupo Água], fica levando as coisas pra lá [Grupo Terra]. Não sei porque ela se afastou”, disparou.

Veja mais: A Fazenda 10: Ana Paula acusa Nadja Pessoa: “Você mente ao vivo”

Evandro, por sua vez, discordou. “Ela tem opiniões fortes. Por vezes ela pega birra e tal, mas é só isso”. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Léo Stronda entrega que Caique Aguiar tomou primeiro ‘toco’

Léo Stronda contou para Evandro Santo, Aloísio Chulapa e Felipe Sertanejo, que Caique Aguiar tomou o primeiro toco da vida. A revelação foi feita na noite deste sábado (06), na cozinha da casa de A Fazenda 10.

“Ontem vocês perderam. O Caique tomou o primeiro toco da vida dele. Depois ele tomou outo, tomou dois tocos”, contou o youtuber.

Durante a festa gelo, Aguiar se mostrou interessado em Fernanda Lacerda. Após o evento eles chegaram a dormir de conchinha. Apesar de demonstrar interesse na ex-Mendigata, o personal não é correspondido amorosamente.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade