A Fazenda 10: “Nadja saiu por um erro dela”, dispara Caique Aguiar

Publicado em 02/12/2018

Caique Aguiar conversou com Rafael Ilha e fizeram um balanço sobre A Fazenda 10, na noite deste sábado (01).

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo revela que fugia de gays “Não queria ser”

Os peões, falaram sobre os grupos que existiam e sobre alguns peões que foram eliminados. “Para mim não tinha nada de grupo de afinidade. Grupo de afinidade para mim tem um nome, grupo dos covardes. Que precisava de um monte de gente para atacar os outros, para se escorar e se proteger. Então para mim não tinha afinidade, tinha os grupinho dos bunda mole”, dispara Rafael.

“Se você parar para pensar, eu era atacado junto com você e o Evandro. E estamos aqui os três. A Nadja saiu por um erro dela, só a Fernanda que estava junto com a gente que saiu”, Caique dá a sua opinião. “Eramos os excluídos”, completa Rafael.

Confira: A Fazenda 10: Evandro Santo revela que mudou comportamento para não ser agredido por ser gay

Rafael Ilha elogia Caique Aguiar “Cresceu muito”

Rafael Ilha e Caique Aguiar conversaram neste sábado (01) em A Fazenda 10. Durante o papo, o ex-polegar não economizou nos elogios ao personal trainer.

“Você surpreendeu bastante como jogador, muito massa. Você foi uma surpresa no jogo pra mim, você cresceu muito enquanto outros caíram. Muito bacana mesmo, legal mesmo. Não tô falando isso à toa não”, disse Ilha.

Caique, por sua vez, se limitou aos comentários. “Eu sei, não tem porque babar ovo”, respondeu ele. Antes disso, Rafael criticou o concorrente ao afirmar que ele e mais dois peões queimaram Cátia, expulsa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade