A Fazenda 10 : Nadja Pessoa provoca rivais “Vão ter que se votar”

Publicado em 31/10/2018

Nadja Pessoa soltou o verbo contra os rivais em A Fazenda 10, na noite desta terça-feira (30) na RecordTV. A peoa, quando questionada por Marcos Mion no ao vivo, falou sobre a formação da roça que aconteceu na segunda-feira (29).

Leia também: A Fazenda 10: “Pensa que ser fofoqueiro é uma qualidade”, diz Gabi Prado sobre Caique Aguiar

“O clima está mais tranquilo aí, Nadja?”, questionou o apresentador. “Muito, nossa, demais… As pessoas estavam assim, tipo, ainda não tinha ninguém do grupo de lá pra roça. Quando foi um deles ficaram bem tensos”, disse.

Veja mais: A Fazenda 10: Léo Stronda lamenta não poder agredir no reality

“A galera está tensa, pois vai chegar uma hora que eles vão ter que se votar. Eles estão começando a entender isso”, provocou a empresária. Gabi Prado, rival da peoa, se mostrou incomodada, porém em silêncio.  Evandro Santo, Gabi e Cátia Paganote estão na berlinda.

Gabi Prado, Evandro Santo e Cátia Paganote estão na roça

A RecordTV levou ao ar na edição desta segunda-feira (29) mais uma formação de roça em A Fazenda 10. Gabi Prado, Evandro Santo e Cátia Paganote estão na berlinda prévia da vez.

Rafael Ilha, o fazendeiro, indicou Gabi. O ex-polegar justificou o voto afirmando que a rival é formada em fazer barraco e que vive o perseguindo dentro do jogo. Evandro foi o mais votado pela casa e Cátia foi puxada da baia pelo segundo roceiro.

Nesta terça-feira (30), os três indicados à roça prévia vão disputar uma prova do fazendeiro. O vencedor se livra da votação popular e volta pra sede imune e com poder de indicação para a formação da semana que vem.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade