A Fazenda 10: Nadja Pessoa e Sandro Pedroso disputam a preferência do público

Publicado em 04/10/2018

Nadja Pessoa e Sandro Pedroso estão na roça, que terá desfecho nesta noite de quinta-feira (04) em A Fazenda 10. Os dois disputam a preferência do público para permanecer na casa.

Leia também: A Fazenda 10: Perlla fala sobre órgão genital de Léo Stronda e peão dispara: “Nunca subiu no parquinho e quer falar“

Em formação que aconteceu na segunda-feira (01), Sandro foi indicado pelo fazendeiro, Léo Stronda. Nadja recebeu a maioria dos votos da sede. Felipe Sertanejo, que se tornou o fazendeiro na terça-feira (02), completou a prévia.

Veja mais: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda se nega a dormir na mesma cama que Caique Aguiar

A edição de hoje mostrará os últimos acontecimentos que resultaram na atual roça. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Nadja Pessoa é ignorada pelos peões e se isola à beira da piscina

Nadja Pessoa se isolou à beira da piscina no fim da tarde desta quinta-feira (04) em A Fazenda 10. A peoa está sendo ignorada pela maioria dos concorrentes.

Com poucos amigos na casa, Fernanda Lacerda, Caique Aguiar e Rafael, Nadja se deitou na espreguiçadeira e começou a cantar a música É Isso Aí, de Ana Carolina e Seu Jorge.

Pessoa está na segunda roça da temporada do confinamento rural. Ela disputa a preferência do público contra Sandro Pedroso. A eliminação acontecerá hoje ao vivo, após o Jornal da Record. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade