A Fazenda 10: Nadja Pessoa e Perlla protagonizam novo barraco “Psicopata”

Publicado em 05/10/2018

O clima pré-festa está pegando fogo em A Fazenda 10. Na noite desta sexta-feira (05), Nadja Pessoa e Perlla protagonizaram um novo barraco, no banheiro da casa.

Leia também: A Fazenda 10: Peões recebem figurinos da festa gelo

Enquanto a dona do hit Tremendo Vacilão passava chapinha no cabelo, Nadja entrou e começou a lavar o rosto em uma torneira próximo da rival. Perlla então acusou a concorrente de empurrá-la e disse que ela poderia usar a outra torneira.

Veja mais: A Fazenda 10: “Vou fazer de tudo pra colocar esse cara pra fora daqui”, diz Gabi Prado sobre Rafael Ilha

“Não fica me empurrando que eu já estava aqui. Tem duas torneiras”, disse a cantora. “Licença, essa aqui é quente, querida”, respondeu Pessoa. Perlla então disparou: “Vai sua maluca, psicopata”.

A Fazenda 10: Nadja Pessoa é ignorada pelos peões e se isola à beira da piscina

Nadja Pessoa se isolou à beira da piscina no fim da tarde desta quinta-feira (04) em A Fazenda 10. A peoa está sendo ignorada pela maioria dos concorrentes.

Com poucos amigos na casa, Fernanda Lacerda, Caique Aguiar e Rafael, Nadja se deitou na espreguiçadeira e começou a cantar a música É Isso Aí, de Ana Carolina e Seu Jorge.

Pessoa está na segunda roça da temporada do confinamento rural. Ela disputa a preferência do público contra Sandro Pedroso. A eliminação acontecerá hoje ao vivo, após o Jornal da Record. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade