A Fazenda 10: Nadja Pessoa e Cátia Paganote já estão na sede para participar da festa especial

Publicado em 11/12/2018

Após rumores de que Nadja Pessoa e Cátia Paganote não iriam participar da festa especial de A Fazenda 10, a emissora RecordTV confirmou a presença das ex-peoas, na tarde desta terça-feira (11).

Leia também: A Fazenda 10: Finalistas brindam vaga na final do reality show

Nadja e Cátia foram expulsas por agressão. E por não participarem de uma atividade nesta tarde de terça (11),  surgiram rumores de que não estariam também na festa especial.

Entretanto, nós do Observatório da Televisão, entramos em contato com a RecordTV, da qual afirmou que Nadja Pessoa e Cátia Paganote irão participar da festa. E que já se encontram na sede neste momento.

A festa acontece na noite desta terça-feira (11). Vai ser exibida ao vivo pelo Playplus e irá ao ar na quarta-feira (12), às 22:30 pelo horário de Brasília.

Confira: A Fazenda 10: Mãe de Caique Aguiar é acusada de racismo a Luane Dias após vazamento de conversa

Nadja Pessoa e Cátia Paganote não participam de atividade especial com ex participantes e peões

As ex peoas Nadja Pessoa e Cátia Paganote não estão participando da atividade especial que está acontecendo nesta tarde de terça-feira (11), em A Fazenda 10.

As duas peoas foram expulsas do reality rural após terem quebrado uma regra do programa. Nadja foi eliminada após agredir Caique Aguiar e Cátia após agredir Evandro Santo.

Os peões e os ex participantes estão participando de uma atividade valendo dinheiro. A atividade está sendo exibida ao vivo pelo Playplus e está sob o comando de Marcos Mion.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade