A Fazenda 10: Nadja Pessoa diz que Chulapa não gosta dela desde o começo

Publicado em 14/10/2018

Nadja Pessoa afirmou em uma conversa na madrugada deste domingo (14), que o ex-jogador Aloísio Chulapa não vai com a cara dela desde o começo de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Luane Dias e Léo Stronda movimentam edredom

“O Chulapa eu percebi desde o primeiro dia como ele me olhou e me abraçou”, diz Nadja imitando o ex-jogador se esquivando do seu abraço.

“É que as vezes as pessoas vem com um preconceito de fora”, diz Rafael.

“Ele já veio já, com alguma rixa de mim de lá de fora. Eu não sei, ainda vou perguntar para ele. Nunca tratei ele mal, convive com ele lá no outro reality só uma semana. Eu falo com a esposa dele sempre, super carinhosa. Decepção”, revela Nadja.

Veja mais: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda dispara sobre Cátia “Vagabundinha. Só esperando alguém comer”

Nadja Pessoa detona Gabi Prado “Idiota”

Gabi Prado resolveu alfinetar Nadja Pessoa enquanto conversava com alguns aliados em A Fazenda 10, na noite deste sábado (13). Na cozinha, a influencer disse que a rival deveria pedir desculpas por dizer que estava sozinha no jogo.

“Você falou que era 14×1, só que tem gente do seu lado, então você deveria pedir desculpas né?”, perguntou Prado. “Eu não tenho que pedir desculpas pra ninguém, nunca”, rebateu Nadja.

A empresária concluiu. “Tirando Evandro e Rafa, o resto… tá todo mundo contra mim mesmo, todo mundo votando pra eu sair. A idiota ainda fala que eu preciso pedir desculpas”. Gabi, por sua vez, preferiu não rebater a rival.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade