A Fazenda 10: Nadja Pessoa desabafa sobre Perlla “Me ofendeu demais”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A briga entre Nadja Pessoa e Perlla ainda continua rendendo em A Fazenda 10. Neste domingo (30), a empresária voltou a criticar a cantora após climão. A dona do hit Tremendo Vacilão disse que Pessoa deu pistas na web de que estaria no reality.

Leia também: A Fazenda 10: “Insuportável”, dispara Ana Paula Renault sobre Evandro Santo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela me ofendeu demais, disse que eu não era ninguém. Eu tentei falar com ela e não deu certo. Ela ainda foi super mal-educada, disse pra eu não falar mais com ela e saiu andando”, disparou.

Veja mais: A Fazenda 10: Pastéis feitos pelos peões da baia ficam queimados

A declaração de Nadja foi feita durante conversa com Gabi Prado. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Fernanda Lacerda pede que Perlla se entenda com Nadja Pessoa

Fernanda Lacerda resolveu acalmar os ânimos entre Perlla e Nadja Pessoa no fim da tarde deste sábado (29) em A Fazenda 10. Na cozinha, a ex-Mendigata pediu que a cantora conversasse com a empresária sobre confusão na sexta-feira (28).

“O Perlla, depois vai falar com a Nadja. Ela está muito chateada”, disse Lacerda. “Ué, mas eu que tenho que falar com ela? Quem se sentiu ofendida aqui fui eu, gata. Se eu faço uma coisa com você e se acha na razão, eu vou respeitar o seu momento”, devolveu a funkeira.

A briga entre as confinadas começou após Perlla dizer que Nadja deu pistas nas redes sociais de que estaria no elenco do reality. Pessoa não gostou e disparou. “Desconfiei do teu caráter, o que você falou foi muito abusivo, não aceito”. Desde então, as duas não estão se falando.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio