A Fazenda 10: Nadja Pessoa declara torcida a Evandro Santo

Publicado em 07/11/2018

Nadja Pessoa quebrou o silêncio e declarou torcida a Evandro Santo na tarde desta quarta-feira (07). O comediante ganhou o apoio da amiga, que foi expulsa de A Fazenda 10, na tarde desta terça-feira (06). Nadja agrediu fisicamente Caique Aguiar.

Leia também: A Fazenda 10: RecordTV nega presença da polícia na sede do reality

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Nadja afirma. “Vamos torcer para quem? Para quem merece, que é o Evandro. A minha torcida é para ele”, declarou a então ex-favorita a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Nadja Pessoa falou pela primeira vez sobre sua expulsão de A Fazenda 10, em entrevista a Marcos Mion. Na cabine de descompressão, a empresária lamentou ter sido desclassificada do reality show.

Veja mais: A Fazenda 10: “Toda vez que eu olho para a sua bunda eu fico feliz com a minha”, diz Rafael Ilha para Evandro

“Eles usaram de malicia pra jogar no ao vivo e me desestabilizar, tanto é que eles, quando viram que eu estava na cama, ele [Caique] foi lá e me provocou. Eu fui uma criança, primeiro que eu devia deixar ele com o pé lá na cama. Fui burra, criança… aquilo foi me irritando de uma maneira que… sai. Eu me arrependo muito disso”, lamentou Pessoa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade