A Fazenda 10: Nadja Pessoa declara torcida a Evandro Santo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nadja Pessoa quebrou o silêncio e declarou torcida a Evandro Santo na tarde desta quarta-feira (07). O comediante ganhou o apoio da amiga, que foi expulsa de A Fazenda 10, na tarde desta terça-feira (06). Nadja agrediu fisicamente Caique Aguiar.

Leia também: A Fazenda 10: RecordTV nega presença da polícia na sede do reality

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Nadja afirma. “Vamos torcer para quem? Para quem merece, que é o Evandro. A minha torcida é para ele”, declarou a então ex-favorita a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Nadja Pessoa falou pela primeira vez sobre sua expulsão de A Fazenda 10, em entrevista a Marcos Mion. Na cabine de descompressão, a empresária lamentou ter sido desclassificada do reality show.

Veja mais: A Fazenda 10: “Toda vez que eu olho para a sua bunda eu fico feliz com a minha”, diz Rafael Ilha para Evandro

“Eles usaram de malicia pra jogar no ao vivo e me desestabilizar, tanto é que eles, quando viram que eu estava na cama, ele [Caique] foi lá e me provocou. Eu fui uma criança, primeiro que eu devia deixar ele com o pé lá na cama. Fui burra, criança… aquilo foi me irritando de uma maneira que… sai. Eu me arrependo muito disso”, lamentou Pessoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio