A Fazenda 10: Nadja Pessoa conta detalhes de início do relacionamento com D’Black “Indecisa entre dois”

Publicado em 13/10/2018

Nadja Pessoa relembrou começo de relacionamento com o marido, Vinícius D’Black, na noite desta sábado (13) em A Fazenda 10. Durante conversa com Caique Aguiar, na sala, ela descreveu uma situação embaraçosa após primeira noite com o amado.

Leia também: A Fazenda 10: Aloísio Chulapa faz dancinha à beira da piscina

“Eu fiquei com o cara, fui dormir e no outro dia ele me levou pra casa. Fiquei apaixonada, mas ele sumiu. Não atendia ligações, mensagens… ele não falava nada. Depois de um mês, mandando mensagem de feliz Natal ele respondeu.”, contou.

Veja mais: A Fazenda 10: Gabi Prado sugere banho sem roupa na piscina

Nadja contou que no intervalo em questão já tinha encontrado uma outra pessoa, com quem estava se relacionando. “Só que nesse intervalo eu já estava ficando com outro cara. Falei ‘estou ficando com você e com outro cara, estou meio indecisa’, sei que nesse tempo já faz 8 anos que estamos juntos”, revelou.

Peões ficarão 36 horas sem água como punição

Na manhã deste sábado (13), peões receberam uma nova punição e terão que ficar 36 horas sem água encanada, em A Fazenda 10.

“Atenção peões. Segundo a página 12 do manual de sobrevivência, é obrigatório o uso do microfone durante todo o tempo de permanência na fazenda. Os microfones devem sempre estar posicionados corretamente. Pelo descumprimento desta regra o grupo todo será punido. Vocês ficaram 36 horas sem água encanada”, leu Evandro Santo e ficou bravo após ver a punição.

Entretanto, Gabi Prado assumiu a culpa e disse que ela ficou sem microfone durante uma conversa com João Zoli na madrugada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade