A Fazenda 10: Nadja Pessoa, Ana Paula Renault e Evandro Santo estão na roça

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nadja Pessoa, Ana Paula Renault e Evandro Santo formam a terceira roça de A Fazenda 10. A berlinda foi definida na noite desta segunda-feira (08) ao vivo.

Leia também: A Fazenda 10: Abertura é exibida quase um mês após estreia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nadja foi indicada pelo fazendeiro da semana, Felipe Sertanejo. O ex-lutador de MMA seguiu a combinação de votos de Renault para enfrentar a rival no voto popular. Ana foi à roça pela dinâmica do resta um e, por fim, Evandro indicado por Rafael Ilha, dono do poder da chama azul.

Veja mais: A Fazenda 10: Caique Aguiar e Fernanda Lacerda quase se beijam

Os poderes: A chama vermelha, escolha do público, anulou a votação da casa e ordenou a dinâmica do resta um. A azul determinou que o dono indicasse um morador da baia à roça. Nesta terça-feira (09) os roceiros vão se enfrentar em uma prova do fazendeiro. O vencedor se salva e volta pra casa com imunidade e direito de mandar um para berlinda na próxima formação.

A Fazenda 10: Evandro Santo se explode com Ana Paula Renault: “Nojenta e descontrolada emocional”

A briga entre Ana Paula Renault e Evandro Santos está longe de terminar em A Fazenda 10. Após a atividade surpresa realizada na noite deste domingo (07), os dois voltaram a protagonizar barraco na casa.

Com os ânimos elevados após receberem características agradecíveis, Evandro disparou contra Ana. “Eu odeio você, sua falsa, nojenta. Você é contraditória. Eu estou cagando para você, Anabelle. Vai fazer o filme três”, disparou o repórter em referência ao famoso filme de terror e personagem título.

“A Nadja pode ser louca, mas eu prefiro uma louca metida do que uma seca e fria. Você é grossa e mal educada. Toda vez que você chega, o ambiente fica pesado. É uma controladora filha da p***, uma descontrolada emocional e a gente fica no meio disso”, desabafou ele, enquanto Ana Paula observava tudo em silêncio.

“Você é a pessoa mais filha da p*** que eu já vi na p**** da minha vida. Vai se f***”, disparou o ex-pânico. Essa já é a terceira vez que Renault e Evandro protagonizam briga feia. A primeiro foi logo na primeira semana em que a ex-BBB criticou comportamento exagerado de Santo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio