A Fazenda 10: Nadja pensa no reencontro com marido “Será que ele está sentindo a minha falta?”

Publicado em 29/10/2018

A peoa Nadja Pessoa estava pensativa na noite de domingo (28), preocupada com o seu reencontro com o marido D’Black, após A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Cátia Paganote revela o valor do cachê que recebeu ao posar nua

Nadja se questionava como se sentira ao vê-lo depois de tanto tempo e se ele está com saudade “Quero ver o que eu vou sentir quando ver ele, porque nunca passamos tanto tempo separados desde que casamos”. “É muito tempo”, concorda Evandro.

Nadja revela o medo de perder o marido “É perigoso sabia?”. Fernanda não concorda e dispara: “Amiga vocês vão estar com mais vontade ainda, ele deve estar sentindo a sua falta”.

“Será que ele está sentindo a minha falta?”, Nadja se questiona e Fernanda acrescenta “claro, ele está torcendo por você”.

Caique se intromete na conversa e tranquiliza a peoa “Ele está sentindo saudade e amor né doida”.

Confira: A Fazenda 10: Cátia Paganote promete indicar João Zoli na formação da roça

Fernanda Lacerda para Nadja Pessoa “Um das pessoas que mais considero”

Fernanda Lacerda se abriu com Nadja Pessoa na noite deste domingo (28) em A Fazenda 10. Após a atividade especial, a Mendigada disse que a empresária ‘é uma das pessoas que ela mais considera no confinamento’.

“As pessoas esquecem que isso aqui é um reality. Não é para escrever cartas de amor pra ninguém”, disse Nadja.  Na atividade os peões tiveram que escrever sobre os concorrentes.

Fernanda então comentou. “Eu escrevi que você foi ao contrário. Você foi uma surpresa boa. Porque no começo eu não tinha muita afinidade com você e hoje você é uma das pessoas que eu mais considero aqui”, declarou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade