A Fazenda 10: Nadja pede ajuda para Rafael após tomar sol nas costas

Publicado em 18/10/2018

Após Nadja Pessoa se isolar dos peões que aproveitavam a tarde de sol na piscina, nesta quinta (18). E dizer que não ligava por ficar sozinha no programa, A fazenda 10. A peoa pediu ajuda de Rafael para passar o protetor solar nas costas.

Leia também: A Fazenda 10: Perlla critica cantor Gustavo Lins “Ele é um tremendo vacilão”

Momentos antes, o cantor Rafael criticou Nadja e afirmou que ela possuía síndrome de perseguição. “Ela falou que a sogra dela falava que ela não era ninguém e que o marido dela deveria ter casado com alguém famoso também. Eu acho que é por isso que ela é obcecada por isso”, contou a ex-participante do “De Férias com o Ex Brasil”.

Confira: A Fazenda 10: João Zoli revela que dormiu com a ex-BBB Emilly Araujo no início do relacionamento dela com Jota Amancio

O peão estava dormindo, quando Nadja surgiu no quarto e pediu ajuda. Em nenhum momento a dupla conversou sobre a roça ou panelinhas no jogo. A Fazenda 10 começa às 22h45 na RecordTV e possui conteúdos exclusivos no PlayPlus.

A Fazenda 10: Perlla critica cantor Gustavo Lins “Ele é um tremendo vacilão”

A funkeira Perlla aproveitou à tarde ensolarada, desta quinta (18) para falar sobre seus antigos relacionamentos fora do programa  A fazenda 10. A cantora criticou duramente seu romance com o cantor Gustavo Lins. “Ele é um tremendo vacilão, um baita vacilão mesmo”

“Eu contei para as meninas (Gabi Prado e Luane Dias) quem era o tremendo vacilão daquela outra história que contei para vocês. Mas contei só paras meninas mesmo”, confessou Perlla para Léo Stronda, Aloísio Chulapa, e Felipe Sertanejo.

O restante da conversa não foi exibido na transmissão 24 horas do programa. Os participantes terminaram após o último comentário de Felipe Sertanejo “Olha como você é. Você conta para todo o Brasil, mas não conta para quem está do seu lado aqui todos os dias”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade