A Fazenda 10: Nadja fala sobre dificuldade de morar na baia

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nadja Pessoa conversou com Caique e Fernanda sobre morar na baia em A Fazenda 10, na noite desta sexta-feira (26). “Deus me livre, vai ser difícil”, pontuou a empresária.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo detona Fernanda Lacerda “Extremamente desleixada”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida Pessoa falou das vantagens da casa principal do confinamento rural. “Até pra escovar os dentes tenho que usar água do poço? Credo, não, vou usar água do filtro. Deus me livre isso tudo. Vou levar minha garrafinha de água”, avisou.

Veja mais: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda revela que fará novas plásticas “Ficar com cara de europeia”

Mai cedo, Nadja se revoltou com Léo por ter a escolhido para a baia. “Tu me colocou na baia? Todo dia vai ter punição aqui, só te avisando. Eu mal voltei de uma roça, ele vai e me bota na baia”.

A Fazenda 10: Evandro Santo faz promessa para Cátia Paganote

Evandro Santo deixou claro para Cátia Paganote que se for o mais votado da casa não irá puxá-la da baia para a roça. A formação da berlinda em A Fazenda 10 acontecerá na próxima segunda-feira (29).

“Se eu for o mais votado, eu não vou te puxar. A não ser que você me diga que quer disputar a prova do fazendeiro… Ainda não sei porque te colocaram nessa”, prometeu ele.

Mesmo com a declaração do humorista, Cátia não se mostrou animada. “Mas eu não acho que você vai ser o mais votado, não. Ninguém vota em você”, pontuou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio