A Fazenda 10: Nadja e Fernanda conversam sobre votos

Publicado em 01/10/2018

Em uma conversa na academia de A Fazenda 10, na madrugada desta segunda-feira (01), Nadja Pessoa e Fernanda Lacerda traçam estratégias de votos.

Leia também: A Fazenda 10: Aloísio Chulapa toma banho gelado

“Eu quero que passe logo essa parada de grupo”, revela Fernanda.

“Eu também. Juro. Ai o circo ia pegar fogo aqui dentro, o grupo te prende”, completa Nadja.

“Mas eu acho que para a roça irá Cátia”, especula Fernanda

“Eu vou votar no Felipe, no Chulapa eu não vou. Eu não me dou bem com ele (Felipe), não tenho afinidade com ele. E votou em mim da última vez e irá votar de novo. Felipe, João e Perlla, todos esses estão na minha mira”, finaliza Nadja.

Confira: A Fazenda 10: Grupo Terra decide votar em Nadja Pessoa

Gabi Prado diz para Rafael Ilha que votará nele

Gabi Prado procurou Rafael Ilha para uma conversa rápida e direta, em A Fazenda 10. A influencer disse que votará no peão, na próxima formação da roça, que acontecerá nesta segunda (01).

“Eu não vou ser falsa com você, posso dançar contigo tranquila, mas meu voto é seu. Pra não falarem que eu fiquei de nhenhenhém, dancei com você e depois fui lá e votei. Então já estou avisando”, declarou ela.

Rafael, por sua vez, não rebateu a fala da concorrente, pelo menos na frente dela. O peão falou com Léo Stronda sobre o assunto e demonstrou descontentamento. “Nem foi com ela a briga, nada a ver”, disse ele, em referência a discussão que teve com Prado que comprou briga por causa da justificativa do voto usada pelo rival ao votar em Fernanda, na primeira formação.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade